quinta-feira, 15 de maio de 2008

Porta-chaves Coelhito?????


Aqui está mais uma coisita que fiz...um porta-chaves...não sei bem o que isto é...a intenção era de fazer um coelho mas pronto foi o que saiu...mas acho que ta muito fófinho....lolololol...
Este porta-chaves é para dedicar a uma pessoa tambem muito especial para mim...a minha prima Lili...Prima, mesmo estando aproximadamente a uns 160km de distância, acredita que gosto muito de ti...estarás SEMPRE no meu coração...A distância trás a saudade mas nunca o esquecimento,nunca te esqueças disso....
Vá esta é dedicada a ti,espero que gostes,foi festa com todo o meu amor e carinho...Há e já agora obrigada pela publicidade que tens feito ao meu blog...lolololol Bjinho

2 comentários:

Anónimo disse...

Está muito querido e fofo...
continua o bom trabalho!!!

Lilly disse...

Olá!!!Finalmente tive tempo para vir aqui escrever-te qualquer coisa.Desde ja obrigado pelo coelhinho, está muito fofo.Tenho seguido o teu trabalho aqui neste blog e tenho gostado imenso e esse é o peincipal motivo de fazer tanta publicidade ao blog.Ja te disse e repito aqui, espero que num dia próximo a marca "kika pregadeiras" seja reconhecida.lol.Espero mesmo que um dia possas ter uma loja uma quiça uma cadeia d lojas com as tuas coleçoes. Foi assim que começou a bijou, com uma pequena barraquita e mais tarde uma pequena loja e agora é o que é. Acho que tens mesmo jeito para isto a serio. Ate agora não houve nem uma pregadeira, bolsa pa telemovel ou outra coisa apresentada neste blog que nao tenha gostado. E como tb te disse vou-te encomendar umas coisitas.Bem...ja me estendi demias no comentario. So me resta desejar-te os PARABÉNS pelo trabalho realizado ate aqui e muita sorte e força pa continuares.
Beijinhos grandes da tua prima.
Lili