segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ola a todos os visitantes do meu blog...espero que esteja tudo bem com vocês...Sim eu sei que tenho andado um bocadito desaparecida...mas tenho novidades...olhem que não tive parada...lolololol....fiz um pinguim e uma bolsinha da Hello Kitty....estas duas minhas pequenas criações são para dedicar a todas as pessoas que aqui vêm ver o meu blog...a todas essas pessoas que por aqui passam,a todas essas pessoas um agradecimento especial...****Obrigada por tudo****

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Kika...gostei muito do teu blog,mas nao podia faltar aqui o meu comentario..é só para saberes que gosto muito das tuas coisas e não te preocupes por andares um bocado desaparecida...o que realmente interessa é que quando cá vens trazes sempre novidades e por sinal muito lindas...Parabens continua o teu fantastico trabalho...Bjs ass:Carina