terça-feira, 29 de julho de 2008

OLA

Ola a todos os visitantes do meu blog...Desde já peço mesmo muitas desculpas por estar tanto tempo sem dar noticias...Estou de ferias...e quase que nao tenho tempo para publicar aqui novidades no meu blog...mas prometo que da proxima vez que cá vier mostrarei algumas coisinhas...e muitas desculpas mesmo...mas FERIAS SAO FERIAS...lololololololololololololol....
Muito obrigada pelas vossas visitas,comentarios e votações...Muito obrigada do fundo do coração...
Um beijo especial para todos vocês
KIKA

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola kika...tudo bem????
E as ferias?estao a ser boas?
Oh kika tens toda a razao...ferias sao ferias...fazes bem em abstrair-te um pouco deste nosso mundo...goza muito....espero ansiosa por mais novidades...estou sempre atenta ao teu blog...XD
ADORO
um beijo
Fabiana
e.....bom resto de boas ferias XD

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Kika,
Continuação de boas férias!
Concordo contigo "Férias são Férias"!
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Anónimo disse...

OLAAAAAAAA
Passei por cá para ver as tuas novidades,mas ja reparei que tas de ferias...entao resolvi escrever um comentario...boas ferias kika...porque FERIAS SAO FERIAS...
um bj
espero pelas tuas novidades
Ass: Catarina- Cascais

Anónimo disse...

Ola Kika...passei por cá para te fazer uma visitinha...
Boas ferias,goza muito.
Bjinho
Beatriz - funchal

Anónimo disse...

Olaaaa
Tudo bem?
e essas ferias?
espero k estejam a correr bem...
Espero por novidades tuas...lol
BJ
Ana- Pombal

Anónimo disse...

Hellon Kika:)
vim cá pela primeira vez,foi uma amiga minha k me falou do teu blog...gostei muito...tá muito lindo...muitos parabens...adorei tudo...mas em especial as coisinhas k fazes da hello kitty...tens muito geito...podes ter a certeza k vou voltar...
Um beijo

Nadia - Aveiro

P.s:::: BOAS FERIAS

Anónimo disse...

Ola kika!!!
Tudo bem????
E essas ferias como estao a correr????
Espero que bem...lolol
Eu tambem estou de ferias...que maravilha....lolololol

aguardo novidades tuas:)

Beijos

Nadia- Aveiro