sábado, 25 de outubro de 2008

Pregadeira Piu Piu (peço desculpa a imagem não tá muito perfeita)

Ok mais uma pregadeira para o meu amigi Luis...E claro mais um post dedicado a ti (bla bla bla,vamos lá ver,acho que já tas a ter muito tempo de antena)mas pronto aqui vai....Esta tambem é para dedicar a ti...pela nossa amizade verdadeira....e claro que continuemos para sempre amigos....Porque sei que tanto nos momentos mais e bons posso contar contigo e claro tu contares comigo,isso é mais que obvio!lol....Bla bla bla....Espero que tenhas gostado,tenho a certeza que vais ficar exelente na capinha,e claro é feita por mim!...lolol...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh tao linda esta pregadeira do piu piu....a imagem está um pouco desfocada mas dá bem pra perceber o seu encanto...o teu amigo de certeza k adorou pois esta super linda


beijo
Nadia-Braga

Anónimo disse...

ó a minha pregadeira linda. ficou tao giraça na minha capa.
gosto muito do meu piu piu. a cris ofereceu-me uma pregadeira a voces nao nhé nhé nhé nhé nhé nhá

beijos miga
Luis Cunha