sábado, 4 de abril de 2009

1 ano de Blog

1 ano de Blog :-)
Pois é pessoal....Amanha dia 4 de Abril o meu blog faz 1 aninho!Como o tempo passa!Ao fim de 1 ano:

· 192 Posts
· 553comentários
· 15.006 visitas

Foi muito positivo. Nunca pensei atingir tais números.
E nem foi com essa intenção que criei este blog, mas sim para partilhar com vocês os meus trabalhinhos.
Mas o mais importante foram as pessoas maravilhosas, fantásticas que conheci neste mundo da blogoesfera.
Aprendi coisas novas no mundo do artesanato....
Por isso:
bigada a todos os que me visitaram, aos comentários e principalmente pelo vosso amor e carinho
Beijinhos do tamanho do mundo *Kika*

13 comentários:

Estrelinha disse...

Parabéns para ti e para o teu blog.

Bjs e bom fim de semana

Vera disse...

parabens linda ==))

beijinhos grandes

Nanah disse...

Olá Kika!
Pois então os meus parabéns pelo aninho do blog.
Espero que ele tenha muitos anos de vida e que nos presenteies com coisas lindas.
Beijinhos e bom Domingo.
Nanah.

Anónimo disse...

Olá querida, muitos parabéns e felicidades pelo primeiro aninho do teu cantinho lindo que eu adoro vir cuscar.
Que venham muitos mais e sempre com trabalhos lindissimos como sempre nos habituaste.

Beijinhos grandes e bom domingo,

Carla

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Muito parabéns!
Boa semana e uma óptima Páscoa para ti!
Bjs,
M. Céu

Anónimo disse...

oi priminha muitos parabens pelo teu primeiro aninho de blog.
continua a fazer esses traalhos que são muitos giros.
beijocas fofas
vemo-os na Pascoa
vera

Eunice Martins♥ disse...

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!
Desejo uma pascoa repleta de muita saúde,paz e amor,
e muitos docinhos e que seu fim de semana seja maravilhoso.

Eunice Martins♥ disse...

OLA KIKA,

Como nos sentimos?
Quem somos?
Porque existimos?
Não sei responder a nenhuma
Apenas sei que vivo cada uma delas.
Em dias procuramos dar significado a vida
Noutros procuramos fugir dela.
Porquê?
Será a vida “má” para nós?
Não, seremos nos que não sabemos vivê-la no dia-a-dia.
Se calhar porque não vemos com olhos de ver,
Talvez a tristeza que nos invade de vez em quando nos imobilize.
Quem somos?
Somos apenas massa
Somos corpos que flutuam
Somos seres com capacidades
Capacidades que não usamos ou usamos erradamente.
Tudo era melhor se pensássemos mais em união e não separação
Espírito de partilha e não de luta por ter mais.
Estaríamos melhor se procurássemos fazer amigos
Não criar inimigos.
Estaríamos melhor……
Se as pessoas tivessem mais disponíveis uns prós outros.
Distancia?..que é isso? Uma medida?
Não me interessa, pois longe esta
Quem ao meu lado se senta e não aproveita esse momento.
Aproveita cada momento que passas com alguém
Não te canses de fazer amigos
Não te canses de partilhar com eles
Não te canses de brincar, não te canses de viver
Mas sobretudo nunca te esqueças deles.
Não importa a distancia. Se souberes que eles estão lá
Que quando tropeçares ele virá em teu auxilio
E estenderá o braço para que nada te aconteça.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

A♥ disse...

Parabéns ao blog e á dona do blog! ;)
Big Kisses

Eunice Martins♥ disse...

OLA KIKA,

As palavras que me chegam são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode ajudar-me a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia sinto-me mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial !!!
DEDEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

arteseriscos disse...

Olá,

Parabéns..
Amei os teus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.blogspot.com

Novelos e meadas disse...

Olá Kika!
Não tens aparecido por aqui, espero que te encontres bem!
Bjs

Atelie Um Fio disse...

OLÁ QUERIDA!
SEU NIVER ESTA CHEGANDO, QUE LEGAL!
VOCÊ FAZ PARTE DO CLUBE DE ANIVERSÁRIO!
SOU A MODERADORA DO CLUBE E PRECISO DO SEU ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA.
POIS O CLUB IRÁS ENVIAR MIMO PRA TI!
ME SEU DADOS PARA MEU EMAIL
emocaoporumfio@bol.com.br
GRATA.
BEIJOKAS PRA TI!!